Na passada quinta-feira, dia 19 de agosto, pelas 15h45, a corporação da Mealhada foi chamada para colmatar um incêndio num veículo estacionado na Avenida 25 de Abril, na cidade da Mealhada. «A viatura foi consumida pelas chamas e provocou danos numa outra que estava estacionada ao lado», declarou, ao nosso jornal, Nuno João, comandante dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, que estiveram no local com um Veículo Urbano de Combate a Incêndios e cinco operacionais.

A GNR tomou conta da ocorrência.

 

 

Na sexta-feira, 20 de agosto, também na cidade da Mealhada e ao inicio da tarde, a funcionária de um estabelecimento comercial, situado na Rua Dr.º Costa Simões, foi encontrada sem vida no interior da loja. «Estivemos no local com um veículo ligeiro para arrombamento da porta e também com uma ambulância», disse Nuno João, comandante da corporação da Mealhada.

 

 

No mesmo dia, sexta-feira, 20 de agosto, cerca das 20h30, uma colisão entre dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 234, no nó entre a rotunda do Baco, na Mealhada, e o acesso à Autoestrada 1, provocou um ferido grave, uma mulher com 40 anos de idade.

«O acidente deu-se depois das bombas da BP, tendo um dos carros caído para a vinha, do lado direito para quem vem da rotunda da Mealhada», explicou, ao nosso jornal, Ana Rute Dias, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, acrescentando, contudo, que o ferido grave «foi a condutora do outro veículo que teve que ser desencarcerada».

A corporação da Pampilhosa esteve no local com duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e a viatura de comando. A GNR tomou conta da ocorrência, tendo a estrada ficado condicionada com o trânsito a ser feito alternadamente.

Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, um deles também transportado para o hospital.

 

 

Texto de Mónica Sofia Lopes

Imagens com Direitos Reservados