O Município de Anadia deliberou, em reunião de executivo municipal, realizada no dia 1 de setembro, proceder à alienação, em hasta pública, da propriedade plena de um conjunto de prédios rústicos, com uma área global de 57.600,00 m2, destinados à construção/instalação de um estabelecimento industrial do setor agroflorestal, sito em Vale de Salgueiro, na localidade de Alféloas, União das Freguesias de Arcos e Mogofores.

A praça terá lugar no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, no dia 20 de setembro, pelas 10 horas. O valor base de licitação, para a arrematação do conjunto dos prédios rústicos, é fixado em 201.600,00 euros. não sendo admitidos lanços de valor inferior a 100,00 euros, contudo são admitidos lanços de valor superior em múltiplos.

Quaisquer informações suplementares podem ser obtidas junto da Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística do Município de Anadia, encontrando-se o respetivo processo de hasta pública disponível para consulta, todos os dias úteis, no período compreendido das 9h às 17 horas, até ao dia anterior ao da realização do ato público, e bem assim no sítio do Município de Anadia em www.cm-anadia.pt.

Devido à situação de pandemia que ainda vigora, os interessados em consultar presencialmente o processo deverão proceder a agendamento prévio, por telefone, através do número 231 510 730, ou por correio eletrónico, para o endereço planeamento.j.silva@cm-anadia.pt.