As Piscinas Municipais da Mealhada foram assaltadas, tendo, entre outras coisas, sido furtado um veículo que, nas portas, contém o logótipo da autarquia. O furto terá acontecido entre a noite de segunda-feira e a manhã desta quarta-feira, altura em que os funcionários se aperceberam, uma vez que a infraestrutura esteve encerrada no dia 25 de fevereiro devido ao interregno do Carnaval.

Ao nosso jornal, o Capitão Cláudio Lopes, comandante do Destacamento Territorial de Anadia da Guarda Nacional Republicana, confirmou o assalto. “Foram levadas moedas do balcão de entrada, bem como um casaco”, declarou, acrescentando que no local estavam as chaves de uma viatura municipal (de marca Ford Fiesta, branca, com a matrícula 16-00-GA), que estava estacionada à porta da infraestrutura e que também acabou por ser levada.

Na manhã de ontem, agentes do Posto da Mealhada e do Núcleo de Investigação Criminal estiveram no local. Já à tarde, o Município da Mealhada colocou um alerta nas redes sociais, pedindo a quem tenha informações sobre o veículo que comunique à GNR da Mealhada através do número de telefone 231 202 351.

 

 

Texto de Mónica Sofia Lopes

Imagem com Direitos Reservados