“Andy Scotch”, músico da Mealhada, está de passagem pelo Luxemburgo para realização de concertos e promoção de outros projetos. Um deles é o videoclip da música “Monsters”, um tema que fala sobre depressão e dos “‘monstros’ que existem nas nossas cabeças”, e que será lançado no domingo, dia 11 de março, às 17 horas.

“As pessoas têm que entender que a depressão é um assunto que tem que ser debatido e muito conversado, até porque cada vez há mais pessoas a senti-la”, disse, ao «Bairrada Informação», André Valezim Carvalho, conhecido no mundo da música como “Andy Scotch”.

O músico exemplificou o tema com o mediatismo da doença no caso do vocalista dos Linkin Park. “É muito importante tu olhares o teu amigo/a do lado, que não está bem, parar de culpa-lo/a pelo que ele/a sente, e dar suporte, apoio, só ouvir, sem falar nada, sem julgar”.

28829858_932796370235863_1815967101_nO realizador do videoclip chama-se Pedro Machado, é natural da Mealhada, mas já vive no Luxemburgo há catorze anos. O jovem está também a iniciar o seu projeto “Moving Films”, onde trabalhará em videoclip e video-retratos.

O videoclip “Monsters” será lançado no domingo, dia 11 de março, às 17 horas, em https://www.youtube.com/andyscotchoficial e https://www.facebook.com/andyscotchoficial.