Luís Pascoal e Andreia Ferreira são as novas caras, desde o passado mês de abril, da gerência da Escola de Condução Saturno, situada no coração da cidade da Mealhada. A mais recente novidade? Em breve, os alunos terão aulas ao volante de um Mini.

A Escola de Condução Saturno tem disponíveis, por semana, vinte e uma horas de aulas teóricas: terças e quintas-feiras e ainda aos sábados, das 10h às 12 horas; de segunda a sexta-feira também das 18h às 20 horas. “Contudo, tentamos facilitar as aulas da forma que mais jeito dá aos alunos”, explicou Luís Pascoal, referindo-se à aquisição, para já, da carta de condução de ligeiros e motociclos.

“Temos a intenção de, brevemente, dar a possibilidade aos alunos de tirarem também aqui a carta de pesados de mercadorias e de pesados de mercadorias com reboque”, acrescentou o gerente da Saturno, situada na Rua Capitão Cabral e que tem o seguinte horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 10h às 12 horas e das 14h às 20 horas; e aos sábados, das 9h às 13 horas.DSC03396

Ao estabelecimento foi dado, há poucos dias, “uma nova cara”, pretendendo, assim, que os jovens se sintam mais identificados com o local. “De momento, e por sermos uma nova equipa, temos algumas ofertas para os alunos que se inscreverem”, referiu Luís Pascoal.

Cada aluno tem direito a vinte e oito horas de aulas de código, mas Luís Pascoal considera “que só com quarenta horas, os alunos conseguem fazer uma exame com todos os conhecimentos possíveis”. O gerente da Escola de Condução Saturno garantiu ainda, ao nosso jornal, que o espaço “está munido de uma plataforma online onde os alunos podem fazer todos os testes teóricos que saem no centro de exames”.

Os interessados em mais informações devem contactar o número de telefone 231 202 812; e / ou enviar mensagem através de http://www.facebook.com/EscolaSaturno/; e / ou ainda dirigir-se à Rua Capitão Cabral, n.º 6, 3050-345 Mealhada (perto da estação de comboios).

Andreia Ferreira e Luís Pascoal apelam: “Conquista o teu espaço… vem ver a diferença!”.