Estão abertas inscrições para Curso de Nadadores Salvadores que vai ter lugar no Complexo de Piscinas Municipais de Cantanhede, a partir de 28 de abril, em horário pós-laboral.

Promovida pelo Município de Cantanhede, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, em parceria com o ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração, através da sua escola de formação A Salvo, a iniciativa destina-se a todos os que pretendam ser nadadores salvadores. Sob orientação do formador Valdemar Santos, a atividade tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos e competências, dotando os formandos para o desempenho das suas funções de forma profissional.

Para a frequência da formação, obrigatória e devidamente reconhecido pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para o desempenho da função, os interessados têm necessariamente de se inscrever, através dos números 234 423 045, 932 344 414 ou do endereço eletrónico geral@asalvo.pt.

Com a duração de 150 horas e com o número mínimo de 15 formandos, a ação formativa tem um custo de 160 euros, em que inclui taxas das provas de admissão, seguro de acidentes, manual e também a inscrição para exame final no Instituto de Socorros a Náufragos.

 

 

Fonte: Município de Cantanhede