A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião de Executivo Municipal, a atribuição de 30.656 euros ao Centro Social da Freguesia de Casal Comba, que se destinam à aquisição de uma viatura para transporte das crianças que frequentam esta instituição particular de solidariedade social.

Esta viatura de transporte coletivo de crianças vai substituir uma outra de que a instituição dispunha e que já atingiu o limite de idade legalmente permitido. Atualmente, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba presta apoio a uma centena de crianças nas valências de creche, Atividades de Animação e de Apoio à Família e Centro de Atividades de Tempos Livres.

Na mesma reunião foi ainda aprovado pelo Executivo de Rui Marqueiro um apoio de cinco mil euros ao Conselho Económico da Igreja da Pampilhosa, para restauro da Capela do Senhor do Lombo.

 

Mealhada garante Campeonato do Mundo de Futsal

A Câmara Municipal aprovou um subsídio de 20 mil euros à Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal) para realização do “Campeonato do Mundo de Futsal Virtus Mealhada 2021″, um evento para atletas com deficiência intelectual, que se realizará de 17 a 25 de setembro de 2021, na Mealhada. Este evento conta com a participação de centenas de atletas de todo o mundo.

 

 

Fonte: Município da Mealhada