No próximo dia 20 de novembro, as Piscinas Municipais de Cantanhede assinalam o Dia do Utente com um conjunto de iniciativas com o propósito de fomentar a prática de uma atividade física regular, abrindo assim as nossas portas a todos aqueles que queiram conhecer e disfrutar das instalações.

Ao longo o dia, os utentes puderam usufruir de alguns serviços gratuitos nomeadamente ginásio e regime livre de piscina, com amplo destaque para uma aula de Hidroginástica com a temática “80’s PARTY”. Seguramente não faltará animação a esta iniciativa que irá decorrer entre as 20h20 e as 21h00 e terá 25 pessoas como lotação máxima, obrigando por isso a marcação prévia.

O Dia do Utente insere-se numa estratégia de dinamização desportiva implementada pela autarquia cantanhedense, no sentido de destacar e despertar a população para a prática do desporto, enquanto fonte de saúde e bem-estar. Face à pandemia de Covid-19, foi reforçado o cumprimento de todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, bem como o cumprimento do Plano de Contingência previsto para as Piscinas Municipais de Cantanhede.

 

 

Fonte: Município de Cantanhede