O Clube LusoClássicos, entidade organizadora do Rally Legends Luso-Bussaco, reconhece que a situação de saúde pública nacional e internacional se tem vindo a agravar e que algumas exigências atuais poderão colocar em risco um conjunto enorme de momentos.

Analisada toda esta situação evolutiva, os organizadores do Rally Legends estão sensibilizados e conscientes que esta não deverá ser a altura propícia para a realização, na pequena Vila de Luso, de uma prova tão envolvente, onde o espírito social e de confraternização do nosso evento, anda de mãos dadas com todo o desportivismo que caracteriza e torna especial o nosso Rally Legends Luso-Bussaco.

Desta forma, o Rally Legends Luso-Bussaco “caminhará” para 2021, canalizando-se assim toda a energia para a próxima data. Trata-se de uma decisão consciente e racional, com uma dificuldade acrescida na decisão e que pretende salvaguardar sempre as pessoas que nos são próximas e queridas julgando assim ser a melhor decisão para todos.

Voltaremos em 2021, com a mesma força e imagem de sempre, numa data ainda mais propícia e a definir-se tão rápida quanto possível.

O Rally Legends Luso-Bussaco deixa uma palavra de conforto e agradecimento aos nossos apoiantes, patrocinadores e amigos, reforçando a atitude de prudência e rigor, para que amanhã todos estejamos mais fortes neste meio que tanto carinho e história potencia.

Mais do que um projeto…uma paixão!

 

 

Fonte: Clube LusoClássicos

Foto: Pick Prego a Fundo