Numa organização do Hóquei clube da Mealhada, o Pavilhão da Mealhada recebeu, no passado fim-de-semana, após a chegada da pandemia ao território nacional, os primeiros testes de iniciação e disciplina em patinagem artística, da Associação de Patinagem de Aveiro.

Num ambiente diferente, sem público, com entradas controladas, participaram neste evento 162 atletas, em representação de oito clubes filiados na Associação de Patinagem de Aveiro e três da Associação de Patinagem de Coimbra.

 

Estiveram presentes os clubes: HCM Hóquei clube da Mealhada, CAF Clube Académico da Feira, CA – Clube de Albergaria, RHCL – Rolar Hóquei Clube de Lourosa, CENAP Centro Atlético Póvoa Pacense, CDC Clube Desportivo de Cucujães, UDV União Desportiva Vale Maior, ARCVB – Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro, FCOH – Futebol clube de Oliveira Do Hospital, ADM – Associação Desportiva de Mira e AAC – Associação Académica de Coimbra.

 

A secção de patinagem do HCM agradece “a todos os Clubes terem confiado no clube para a organização do evento”, salientando “a conduta de todos os participantes, que facilitou a organização em segurança com todas as medidas de prevenção” impostas pela Direção Geral da Saúde.

 

Para mais informações e/ou experimentarem a modalidade, os interessados devem contactar patinagemartistica@hcmealhada.pt