O Clube de Golfe de Cantanhede foi no passado domingo, 20 de setembro, no Campo de golfe de Montebelo, o vencedor do Drive Challenge da zona centro (Circuito júnior da FPG). A Final Regional do circuito contou com jovens de vários clubes – Quinta das Lágrimas, Quinta da Bica, Clube de Golfe de Viseu e o campeão regional Clube de Golfe de Cantanhede – que revalidou o título já conquistado nos anos de 2018 e 2019.
A nível individual, os campeões regionais do Clube de Golfe de Cantanhede que terão acesso à Final Nacional do Drive Challenge a 28 e 29 de novembro no Campo de Golfe do Jamor são:
– SUB 10 – SANTIAGO CODINHA (680 pts)
– SUB 14 – ANDRÉ FERREIRA (625 pts)
– SUB 18 – BERNARDO PINTO (640 pts)
De salientar ainda as excelentes prestações “gross” doutros juniores do C.G.Cantanhede:
SUB 18: 2.º lugar – Rafael Profirio – 508 pts
4.º lugar – Romeu Lopes – 498 pts
SUB 14: 3.º lugar – Aline Marques – 580 pts
4.º lugar – António Seco – 540 pts
5.º lugar – Afonso Garrido – 474 pts
SUB 10: 4.º lugar – Bernardo Bento (485 pts) e 1.º Net na Final Regional.
Parabéns a todos e boa sorte aos que “rumam” ao Jamor!
Fonte: Clube de Golfe de Cantanhede






















