O Hospital da Luz Clínica de Cantanhede (HLCC) aumentou as instalações alargando assim o leque de especialidades disponíveis. Com uma clara aposta na prestação de cuidados de saúde de proximidade, o Hospital da Luz Clínica de Cantanhede tem agora disponíveis consultas de várias especialidades como Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Gastrenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Dentária, Medicina Desportiva, Medicina Geral e Familiar, Neurocirurgia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Osteopatia, Otorrinolaringologia, Pediatria,Pneumologia, Podologia, Psicologia, Psiquiatria, Terapia da Fala e Urologia.

Para Pedro Beja Afonso, administrador do Hospital da Luz Coimbra, responsável também pelas quatro clínicas da Rede Hospital da Luz na região Centro (Cantanhede, Coimbra, Figueira da Foz e Pombal), “a expansão da Clínica tem como objetivo reforçar a prestação de cuidados de saúde de qualidade, permitindo uma melhoria substancial no acesso à saúde da população de Cantanhede”. E acrescenta: “A ligação desta Clínica ao Hospital da Luz Coimbra permite garantir aos clientes o apoio e a segurança imprescindíveis, quando são necessários cuidados de saúde mais diferenciados ou que exijam determinado tipo de exames e cirurgias”.

Esta unidade de cuidados médicos situa-se no Freixial Shopping, uma zona de fácil acesso e com estacionamento gratuito.  O Hospital da Luz Clínica de Cantanhede tem acordos celebrados com as principais seguradoras, sistemas complementares de saúde e equiparados.

A marcação de consultas e exames é possível através da app MY LUZ, disponível, gratuitamente, nas lojas de aplicações da Apple, do Google e do Windows. Além desta nova ferramenta, é possível fazer marcações de consultas em https://www.hospitaldaluz.pt/cantanhede/pt e pelo telefone (239 096 900). O Hospital da Luz Clínica de Cantanhede funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h.