O Espaço Inovação da Mealhada, em parceria com a “Run Vision – Partners for Success”, leva a cabo, no próximo dia 16 de novembro (sexta-feira), das 17h 30m às 19h 30m, um “workshop” intitulado “A decoração de interiores e o vitrinismo aplicados ao contexto de loja”.

A sessão, que se insere no ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, será dinamizada por Lia Gomes, detentora do curso de Decoração de Interiores pela KLC School of Design (Inglaterra) e Managing Partner do Atelier de Decoração VERSATILIS.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento de um formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaPvEWsHItyVeVHElPd0etxgdz-eMuK-u7Etsb22YoUfUGzA/viewform e/ou do número de telefone 231 281 513. Os interessados, em mais informações, podem também contactar o correio electrónico espacoinovacao@cm-mealhada.pt.

“A importância da montra; dicas para decorar montras com sucesso; o que não se deve fazer na decoração de uma montra; segredos para que o cliente tenha motivação para voltar à loja” e “a importância dos embrulhos de Natal” são as diretrizes do programa do “workshop”.

Em comunicado, os responsáveis por este ciclo de oficinas, garantem que o objetivo é o “de promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação, o desenvolvimento económico e social, sempre em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho da Mealhada tem para oferecer a quem nos visita e/ou connosco colabora nos diferentes setores de atividade”.