A festa de encerramento da  7.ª edição da Escola de Verão Júnior da Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra realiza-se no próximo sábado, dia 14 de julho, no Parque da Cidade da Mealhada, com início às 14h 30m. A iniciativa abrange 280 alunos dos municípios de Arganil, Condeixa-a-Nova, Góis, Mealhada, Miranda do Corvo, Penela, Soure, Tábua e de Santo António dos Olivais, em Coimbra.

Recorde-se que a iniciativa conta com a participação de vinte e cinco alunos do Agrupamento de Escolas da Mealhada. O acordo possibilita, assim, a participação de alunos do nono ano, que tenham “as melhores notas”, assumindo a autarquia mealhadense os custos de inscrição e participação, num valor de dois mil e quinhentos euros.

Desta feita, os alunos da Mealhada estão, de 9 a 13 de julho, a usufruir de uma diversidade de atividades educativas e recreativas, num projeto que procura promover a cultura, a ciência e a arte. Animação socioeducativa, arte e design, audiovisuais, comunicação e design multimédia, comunicação organizacional e social, desporto e lazer, línguas, música, teatro e turismo são algumas das ofertas disponíveis.

A festa de encerramento desta sétima edição, que contempla a entrega de diplomas de participação, é seguida da iniciativa “Parque em Festa”, cujo programa pode ser pesquisado em https://www.bairradainformacao.pt/2018/07/11/sabado-ha-festa-no-parque-da-cidade-da-mealhada-com-crazy-games-e-augusto-canario/

 

Imagem: Facebook “Escola de Verão Júnior da ESEC”