O “Parque em Festa” realiza-se sábado (14 de julho), no Parque da Cidade da Mealhada, com diversas propostas de animação para toda a família: a segunda edição dos Crazy Games, para os jovens, insufláveis, para os mais pequenos, e a atuação, às 17h 30m, de Augusto Canário, seguida de churrasco gratuito.

O Parque da Cidade, um espaço único, com cerca de catorze hectares, vocacionado para o recreio e lazer da população, é o palco do programa “Verão é na Mealhada”, no próximo sábado.

Esta edição do “Parque em Festa” integra a segunda edição dos Crazy Games. A partir das 17 horas, este percurso louco promete muita diversão. Ao estilo dos velhinhos “Jogos sem fronteiras”, as equipas, que deverão ter dois a quatro elementos, vão tentar ultrapassar diversos obstáculos, dos canhões de espuma aos escorregas, e chegar ao final de uma corrida louca e mega divertida, que termina numa piscina de espuma.

Para as crianças, a animação começa também às 17 horas, com insufláveis, pinturas faciais e uma aula de hip-hop.

Por volta das 17h 30m, num outro ponto do Parque da Cidade, haverá música, com a atuação de Augusto Canário e amigos, seguida de churrasco gratuito para a população e animação com dj.

O “Verão é na Mealhada” é um programa de animação da Câmara Municipal da Mealhada, com produção da Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural, que pretende dinamizar a economia local e proporcionar momentos de lazer à população do concelho. Por isso mesmo, todos os eventos são de entrada gratuita.

 

Parque em Festa

14 de julho | Parque da Cidade da Mealhada

17 horas – Crazy Games e Atividades Diversas (insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais)

17h 30m – Augusto Canário e amigos

19h 30m- Churrasco gratuito e animação com dj

 

Fonte: Município da Mealhada