O Prémio Carreira, na décima primeira Gala Desportiva do Município da Mealhada, foi para o mealhadense “Tó Macarrão”, que passou, enquanto jogador, por vários clubes da região da Bairrada.
O prémio foi entregue pelo antigo jogador e treinador “Toni”, que vestiu a camisola “das quinas” trinta e três vezes,segundo o apresentador do evento. Natural de Anadia, “Toni” declarou: “É uma agradáve surpresa o que aqui vi esta noite. Sinto até alguma inveja de pertencer a um concelho que não teve este rasgo de estar a organizar uma décima primeira Gala”.
Já “Tó Macarrão”, adepto ferrenho do Benfica e assíduo dos jogos do Grupo Desportivo da Mealhada, afirmou: “Gosto tanto de futebol que até sonho com bolas e remates à baliza”.
Fotografia: André Sampaio | CAPhoto Formação























