No âmbito da sua política de promoção do envelhecimento ativo e do combate ao isolamento social, a Junta de Freguesia da Mealhada vai oferecer aos residentes seniores da freguesia, com 65 ou mais anos de idade, a possibilidade de assistirem gratuitamente ao espetáculo “Hoje Vamos à Revista”, que terá lugar a 11 de setembro (sexta-feira), pelas 15h00, no Cineteatro Messias, e reúne em palco um elenco de reconhecidos artistas portugueses, numa tarde dedicada ao humor, à música e à boa disposição.

A iniciativa enquadra-se no Regulamento da Atividade Sénior da Junta de Freguesia da Mealhada, que prevê a realização de ações de carácter cultural, recreativo e social dirigidas à população sénior, promovendo o convívio, a participação e o bem-estar dos seus destinatários.

“Após o espetáculo, será servido um lanche de convívio, promovendo um momento adicional de partilha e socialização entre os participantes”, lê-se num comunicado desta Autarquia.

Os bilhetes são gratuitos, mas deverão ser levantados previamente na Junta de Freguesia da Mealhada, durante o horário normal de expediente, até ao limite da lotação disponível. Os interessados podem esclarecer as suas dúvidas através do número de telefone 231 204 204 e/ou do correio eletrónico freguesiamealhada@gmail.com.