A Legião da Boa Vontade inicia as comemorações do Dia Mundial da Criança esta quinta-feira, dia 28 de maio, no concelho da Mealhada, com o seu Programa Sorriso Feliz, que leva atividades no âmbito da saúde oral a escolas e associações. Neste dia, haverá entrega de prendas a 52 crianças do Jardim de Infância Dra. Odete Isabel.

A iniciativa continua, no dia 30 de maio, com uma festa que se realiza nas instalações da instituição no Porto, à Rua Rodolfo de Araújo, 104, pelas 14h00, com a participação de sessenta crianças integrantes das famílias atendidas pelos Programas Sociais da LBV, nomeadamente do Programa Semente da Boa Vontade que desenvolve atividades junto de crianças ao longo do ano. Será uma tarde com atividades divertidas, prendas e muita animação.

No dia 1 de junho, na cidade de Lisboa, haverá uma atividade de comemoração no Centro Infantil São Gerardo no período da manhã, com visita do Edinho e entrega de brindes a 55 crianças.

No dia 2 de junho, pelas 14h30, haverá entrega de prendas do Programa Sorriso Feliz no Pré-escolar do Jardim de Infância do Passal, em São Pedro da Cova.