O “Espaço Empresa” vai ser inaugurado esta quarta-feira, 9 de junho, pelas 16h 30m, no Curia Tecnoparque, pelo Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, com o objetivo de apoiar os empresários na criação e gestão do seu negócio. O Município de Anadia irá aproveitar a ocasião para homenagear as empresas do concelho que foram galardoadas com o estatuto de “PME Excelência 2020”, atribuídas pelo IAPMEI.

Ainda no âmbito da visita do Secretário de Estado ao concelho de Anadia, o membro do Governo irá fazer um périplo por algumas das empresas do concelho, designadamente a A.J. Maias, Epedal e Nexxpro.

«O “Espaço Empresa” é uma parceria do Município de Anadia com o IAPMEI, em articulação com a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) e a AMA (Agência para a Modernização Administrativa) que inclui a disponibilização de serviços às empresas através de três canais: presencial (de proximidade), eletrónico e telefónico», lê-se num comunicado de imprensa da Autarquia de Anadia, que acrescenta que se trata «de um serviço destinado a apoiar os empresários na criação e gestão do seu negócio, numa lógica de atendimento personalizado e de ponto único de contacto, na relação entre o Estado e as empresas».