«Negócios em tempos de pandemia» é uma rubrica do «Bairrada Informação» que pretende dar voz ao setor empresarial e a forma como os diversos negócios têm lidado com as medidas e regras de combate à pandemia por covid-19.

Há mais de um ano em pandemia, e ultrapassada a fase inicial «do choque», Vasco Moreira, administrador da Vossa, empresa instalada na Zona Industrial do Paraimo, no concelho de Anadia, revela que em boa hora o negócio que gere apostou numa loja online.

«Desenvolvíamos trabalhos em digital para muitos dos nossos clientes, mas nunca tínhamos criado a nossa loja. Ainda bem que o fizemos, pois conseguimos chegar a muitos clientes e, ao longo do último ano, não só mantivemos a equipa que tínhamos, como ainda a conseguimos aumentar», explica o empresário que, recentemente, criou uma filial na Suíça: «A nossa estratégia passa por trazer valor acrescentado e fazer com que a empresa cresça».

E o futuro? «No futuro, vejo a Vossa espalhada pelo mundo», enfatiza Vasco Moreira, que sublinha «tentar sempre procurar soluções» para os problemas que vão surgindo.