Teresa Cardoso recandidata-se à Câmara Municipal de Anadia, nas eleições autárquicas de 2021, pelo Movimento Independente Anadia Primeiro (MIAP). O anúncio foi feito, na noite desta segunda-feira, 19 de abril, através das redes sociais, nomeadamente em https://www.facebook.com/2021MIAP. Para além da Autarquia, a candidatura do MIAP estende-se à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

“Pela experiência acumulada e pelos conhecimentos adquiridos na governação do concelho de Anadia, acrescidos do esforço adicional que os tempos difíceis e sensíveis que vivemos exige, devido à conjuntura pandémica, sinto que é meu dever dar continuidade a este percurso, impondo-se, assim, esta recandidatura”, lê-se na comunicação, onde a atual presidente do Município de Anadia, agora também recandidata ao cargo, se manifesta “consciente da exigência deste desafio”, garantindo que “se for essa a Vossa Vontade, assumirei a presidência da Câmara Municipal de Anadia com a total dedicação à causa pública e transparência, que sempre pautaram a minha atuação, colocando sempre o nosso concelho e os seus munícipes em primeiro lugar”.

“No próximo mandato, quero continuar e reforçar o caminho centrado na valorização e no desenvolvimento do concelho de Anadia, dando prioridade à recuperação económica e social que ora urge, e definir novas metas que respondam, efetiva e permanentemente, às reais necessidades dos cidadãos. Acima de tudo, quero continuar a fazer mais e melhor pela nossa Terra e pela nossa Gente”, lê-se ainda.

 

 

Imagem de Arquivo