Andy Scotch (André de Carvalho, da Mealhada), em conjunto com o rapper e produtor C-One, abriram em Águeda o estúdio 231COMPANY.

Andy Scotch, que já tinha o seu estúdio em sua casa onde gravava com vários artistas, juntou-se a C-One (Rui Lopes) que é rapper e produtor com mais de dez anos de carreira e que também tinha uma garagem em Coimbra que era o seu estúdio onde gravava também com outros artistas.

Os dois artistas juntaram-se agora e avançaram com o projeto 231Company com um espaço próprio em Águeda, onde vários artistas gravam e onde também fazem spots publicitários em formato áudio, misturas e master de músicas e produção de instrumentais para todos os gostos.

A 231Company está a trabalhar como editora independente onde, neste momento, aposta na carreira do artista Pantera Mirex-G e da Xynna231. “São, para já, os dois artistas oficiais, mas continuamos a procurar outros para aumentar o nosso leque artístico e dar oportunidade a novos talentos que merecem ter voz na indústria musical em Portugal”, afirma, ao «Bairrada Informação», Andy Scotch, confessando que está “sempre com os olhos nos artistas da Bairrada”.

Para marcações e orçamentos é só contactar 231contactos@gmail.com ou então através da página do instagram @231companyoficial.