O Cineteatro Anadia vai retomar as sessões cinematográficas, no próximo dia 4 de julho, de forma condicionada e com lotação reduzida a 50 por cento. As sessões terão lugar às sextas e sábados, pelas 21h30.

Após três meses de encerramento, devido à pandemia do coronavírus Covid-19, o Cineteatro Anadia vai começar a retomar paulatinamente a sua atividade, respeitando todas as normas de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde para os equipamentos culturais, tendo para o efeito sido reforçada a limpeza e a desinfeção das instalações.

As pessoas terão de observar um conjunto de regras, nomeadamente respeitar os percursos previamente sinalizados, dirigir-se diretamente para o lugar, no átrio apenas é permitida a presença de quatro pessoas, as restantes terão de aguardar no exterior a autorização para entrar. É obrigatório o uso de máscara durante toda a sessão de cinema, higienizar as mãos à entrada e respeitar o distanciamento físico. As sessões de cinema não terão intervalo.

“Birds of Prey (e a fantabulástica emancipação de uma Harley Quinn)” é o filme agendado para o dia da reabertura (4 de julho). Ainda durante este mês de julho estão previstos os filmes: “Bora Lá” (10 e 11), “O Apelo Selvagem” (17 e 18), “Tabaluga e a Princesa do Gelo” (24 e 25) e “Bloodshot” (31 de julho e 01 de agosto).

O Município apela às pessoas para, se possível, adquiram os bilhetes online, através da plataforma BOL (www.bol.pt).

 

 

Fonte: Município de Anadia