A Barbearia Manel D’Oliveira, situada na Urbanização Quinta da Nora, na cidade da Mealhada, depois de um período de interregno fruto do estado de emergência decretado no país, reabriu portas, no passado dia 4 de maio. Com medidas de prevenção, estabelecidas atempadamente, o espaço comercial fornece desconto em alguns serviços

Aberto de terça a sexta-feira, das 10h às 19 horas, e aos sábados, das 10h às 17 horas, a Barbearia Manel D’Oliveira regozija-se das medidas de higiene que tem estabelecidas para a receção de cada cliente, nomeadamente, «a desinfeção das mãos de cada cliente à entrada e saída da barbearia; desinfeção do espaço e utensílios entre cada cliente; utilização de máscara e luvas pelos barbeiros; e utilização de penteadores descartáveis».

O cliente deve estar munido de máscara, mas caso isso não seja possível, a barbearia disponibiliza o artigo a um preço simbólico. Não é permitida a entrada de acompanhantes, exceto de pais com crianças ou de pessoas dependentes. O atendimento é feito por marcação, mas perante algum atraso no serviço ou antecipação da chegada do cliente, o tempo de espera é feito fora da barbearia.

Paulo Andrade, proprietário do espaço, conta com a colaboração de Hugo Morais, num serviço que é feito alternadamente, garantindo «o máximo cuidado na desinfeção dos equipamentos, como pentes, máquinas e cadeiras». O jovem empresário enaltece também «o facto de os clientes estarem sensibilizados para todos os cuidados, mesmo quando se trata de crianças, também estas trazem máscara. Nota-se uma grande preocupação por parte de todos».

Os interessados em mais informações e/ou marcações devem contactar 919 156 508.

 

 

Imagens com Direitos Reservados