Interajuda, a plataforma online gratuita que reúne já um largo conjunto de empresas e voluntários por todo o país, prontos para ajudar quem mais precisa nesta fase caótica de pandemia que estamos a viver chegará brevemente a Cabo Verde.

Estar online neste momento é a chave para pequenos e médios comércios continuarem no ativo. A plataforma Interajuda dá uma solução completamente gratuita para que isso seja possível.

Esta plataforma desenvolvida pela empresa da Bairrada Spot of Brands, uma agência de comunicação que apresenta um conjunto de serviços de web, design, consultoria de comunicação, bem como serviços especializados de produção fotográfica e vídeo, tem vindo a crescer dia após dia desde o seu lançamento, no dia 21 de Março.

Depois de ter fechado uma parceria importante com o Movimento Tech4Covid19, vê agora as fronteiras abertas e será brevemente disponibilizada para Cabo Verde.

Numa altura em que o Mundo está a mudar, o ser humano deve procurar adaptar-se a novas realidades e, desta forma, este projeto vai unir dois continentes em prol de quem mais precisa no pior momento do século.

A utilização da plataforma é simples, gratuita e transparente. As empresas apenas têm de se registar com os produtos que têm para venda (desde bens alimentares e essenciais ao quotidiano até outros artigos de segunda necessidade) e definir a área de entrega ao domicílio. A partir daí, a encomenda é feita diretamente pelo cliente ao fornecedor.

Se necessita de ajuda, tem uma empresa em funcionamento ou “simplesmente” quer ser voluntário para ajudar quem precisa pode consultar as empresas/voluntários activos e registar-se, de forma gratuita, pelo site www.interajuda.pt

 

 

Fonte: Spot of Brands