O teatro musical Madagascar sobe ao palco do Cineteatro Messias, na Mealhada, amanhã, sábado, 27 de abril, pelas 11 horas.

 

Junta-te a Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, Glória, o hipopótamo e, claro, àqueles hilariantes e conspiradores pinguins!

Finalmente chegou a Portugal a aventura musical de uma vida. Baseado no filme de animação da DreamWorks, Madagáscar, uma Aventura Musical, conta a história de um grupo de amigos inseparáveis, que escapam de sua casa no zoológico do Central Park, em Nova Iorque, e se deparam com uma viagem inesperada ao mundo insano de Madagáscar.

Alex, o leão, é o rei da selva urbana, a principal atração do zoológico do Central Park, em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos – Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, o hipopótamo – passaram a vida inteira em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa a sua curiosidade levar a melhor e planeia toda uma fuga – com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos – para explorar o mundo!

Repleto de personagens divertidas e aventureiras, Madagáscar deixa o público sem escolha a não ser “Move It, Move It!”

 

Produção: Yellow Star Company

Dia: 27 de abril 2019

Hora: 11 horas

Duração: 60 minutos (sem intervalo)

Preço: 10 euros

Para maiores de 3 anos

Bilhetes: teatromessias@cm-mealhada.pt

Mais informações: http://cineteatromessias.cm-mealhada.pt

 

Imagem: Facebook “Madagascar”