Evento de eleição para as novas gerações, a Expofacic reforça o envolvimento com o público jovem ao incluir, a 2 de agosto, Bárbara Bandeira no alinhamento do Cartaz de Espetáculos para a edição 2019, que decorre 25 de julho a 4 de agosto, em Cantanhede.

Bárbara Bandeira já deixou marca na música feita em Portugal e em português, revelando-se em palco a voz da nova geração, o que explica a legião de fãs que acompanham quer os espetáculos, quer o percurso musical da jovem cantora.

Depois do Globo de Ouro, um prémio Revelação votado pelo público, em 2018, e do lançamento do EP “Cartas”, com cinco temas que registam mais de dez milhões de audições, Bárbara Bandeira revela-se um verdadeiro elixir de juventude, capaz de transportar o público para o imaginário colorido da adolescência, num espetáculo preenchido com ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da eletrónica, com um notório apelo à dança.

“Como Eu” é o single referência, um tema despojado e sentimental que revela o lado mais sensível de Bárbara Bandeira que transforma em palavras o turbilhão de emoções e pensamentos característicos da adolescência.

Os fãs desejosos de ouvir mais de Bárbara Bandeira têm encontro marcado, a 2 de agosto, na Expofacic.

Considerado o maior do género no país, foi eleito o Melhor Evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do Iberian Festival Awards e recebeu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019.

 

Fonte: Gabinete de Imprensa – Expofacic 2019