O grande investimento neste primeiro ano do mandato liderado por Nuno Veiga, em Casal Comba, foi a aquisição de um imóvel, no valor de cento e três mil euros, que servirá de Pavilhão Multiusos, bem como de Estaleiro. A infraestrutura contou com o apoio da Câmara da Mealhada em setenta mil euros, tendo a Junta ficado com o encargo restante de trinta e oito mil euros, valor que inclui uma “lavagem de cara” ao edifício.

Executivo da Junta de Freguesia no interior do Pavilhão

“É um sítio onde podemos arrumar a viatura da Junta, o trator e todo o nosso material, servindo também para que os funcionários mudem de roupa diariamente”, explicou Nuno Veiga, presidente da Junta, que enaltece o “papel do Pavilhão Multiusos, cuja localização e acessibilidades são uma mais valia para a realização de eventos na freguesia”.

A infraestrutura é também munida de uma habitação T2, que depois de requalificada “poderá servir para alguma situação de emergência e/ou catástrofe”.

O presidente da Junta de Freguesia de Casal Comba confessa que “todo este trabalho em prol da população só é possível com o apoio da Câmara da Mealhada”, recordando, a título de exemplo, o investimento da autarquia, de quinhentos mil euros, “na remodelação da rede de abastecimento de água Casal Comba, uma vez que a que existia era antiga e continha amianto”.

 

MSL