Gerência, colaboradores e clientes do Intermarché da Mealhada estiveram, durante o dia de ontem, 15 fevereiro, em festa pela comemoração dos vinte e quatro anos da referida superfície comercial. À tarde houve o corte do bolo, numa altura em que não faltou animação e muitos brindes.

Ao «Bairrada Informação», Rita Ferreira, administradora / gerente do Intermarché da Mealhada, faz um balanço “muito positivo” e de “crescimento acentuado” no estabelecimento que está de “portas abertas” no município mealhadense desde 1995.

Ali o enfoque está nos produtores locais e nacionais, num local onde “a parte humana é muito importante”. “Há diálogo entre os clientes e os funcionários, natural da proximidade criada ao longo dos últimos anos”, continua Rita Ferreira.

Com cerca de oito dezenas de funcionários, o Intermarché da Mealhada destaca-se ainda “pela proximidade e o apoio a diversas instituições”. “O  bom do Grupo Os Mosqueteiros é o facto de cada um ser dono das suas lojas e, desta forma, ter autonomia para contribuir em ações”, explica ainda.

A superfície comercial que inclui também uma cafetaria, um quiosque, lavandaria, parafarmácia e, mais recentemente, um posto de combustível foi “evoluindo, indo ao encontro das necessidades dos clientes”. Até porque, enfatiza Rita Ferreira, “são eles que estão connosco ao longo de todos estes anos”.

Para a administradora do Intermarché da Mealhada, mas também de Cantanhede, este tipo de serviços “é de uma grande responsabilidade”, onde “está em causa a saúde das pessoas”. “Temos muita atenção e cuidado na qualidade de todos os nossos produtos”, afiançou.

Ontem a comemoração fez-se com “descontos, animação e oferta de balões, canetas, lápis e rebuçados”. À tarde, o “gigante” bolo foi degustado por dezenas de clientes que por ali passaram.

A festa continuou este sábado, dia 16 de fevereiro, onde, à tarde, decorreu a atuação Grupo de Cantares da Pampilhosa do Botão.