Amanhã, quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 14h 30m, vai decorrer no Auditório do IEFP – Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda / Serviço de Formação Profissional – Alagoa, uma sessão de apresentação dos Projetos Finais do Curso EFA/ PRO de Técnico/a Multimédia.

Durante um ano, doze formandos, dos dezanove aos quarenta e quatro anos, com escolaridade desde o décimo segundo até ao Mestrado, trabalharam de modo a adquirirem conhecimento e competências que lhes permitem agora apresentar projetos ajustados aos contextos reais de trabalho.

Num convite enviado à imprensa, José António Gomes, diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda, enaltece “a elevada qualidade que os trabalhos finais apresentam”.

O «Bairrada Informação» divulgará, também amanhã, o trabalho de multimédia da formanda Sílvia Torres, de Mogofores, no concelho de Anadia.

A reportagem intitulada “Regresso à escola”, de cerca de meia hora, coloca o enfoque no lado positivo que o desemprego pode ter.

 

MSL