A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, acaba de ser eleita Escolha do Consumidor 2019 na categoria Correio Expresso. O galardão foi entregue ontem, dia 23, numa cerimónia em Lisboa que assinalou a sétima edição dos prémios do Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Os consumidores destacaram atributos como “confiança”, “entregas dentro do prazo estipulado” e “cumprimento dos prazos de entrega”, alcançando a pontuação mais elevada (8,5 em dez). Num total de 3.690 avaliações e universo de cinco transportadoras, a DHL obteve o índice geral de satisfação mais alto, superior a oitenta e quatro por cento. A líder em serviço expresso internacional destacou-se ainda nos atributos “segurança com a encomenda” e “condições e garantias do serviço”, também valorizados pelos consumidores.

“Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento da DHL Express Portugal. Estas distinções contribuem para a valorização da consistência do trabalho de toda a nossa equipa e representam uma motivação para continuarmos focados na excelência e compromisso para com todos os Clientes”, afirma José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal.

O responsável acrescenta: “Num mundo em permanente mudança marcado pela exigência constante dos consumidores, fatores como os tempos de entrega e segurança dos envios são cruciais para o nosso negócio. É, por isso, um verdadeiro orgulho vermos o nosso esforço elogiado. Apostamos diariamente na melhoria e inovação dos nossos processos, através de soluções que nos permitam acompanhar as tendências do mercado e oferecer o melhor serviço e uma experiência cada vez mais intuitiva e otimizada.”

Promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor –, os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal e elegem, anualmente, as marcas que mais satisfazem os consumidores.