O Cineteatro Anadia vai ser, uma vez mais, palco para o concerto de Ano Novo e Reis, que se realiza, no dia 11 de janeiro, pelas 21h 30m. Mantendo a tradição, o concerto será interpretado pela Orquestra Filarmonia das Beiras e, tal como em Viena, soarão as mais conhecidas valsas, polcas e marchas de Strauss, selecionadas para receber 2018 em ritmo festivo. Este ano junta-se à Orquestra, dirigida pelo Maestro António Vassalo Lourenço, a cantora Cristina Branco acompanhada pelo pianista Luís Figueiredo.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23 horas, e no dia do espetáculo, a partir das 14 horas. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O bilhete tem o custo de oito euros, estando reservado um desconto de cinquenta por cento aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos seis aos onze anos de idade.

Ao que tudo indica, antes do espetáculo, irá proceder-se ao “Sorteio de Natal” promovido pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), em Anadia, que decorreu de 1 de Dezembro de 2018 a 1 de Janeiro de 2019.

 

Imagem com Direitos Reservados