O Cineteatro Messias recebe, dias 9 e 10 de novembro (sexta e sábado), o musical “Cinderela”, uma produção da Plateia d’Emoções que transporta o público ao imaginário deste clássico da literatura infantil.

Esta versão da “Cinderela” tem como base a versão espanhola de “Cenicienta la mágia del musical”, que, em 2012, foi um dos três nomeados para os prémios Max na categoria de melhor musical infantil e familiar.

A adaptação para português teve em linha de conta o que os autores espanhóis tentaram com esta versão de Cinderela: manter a essência do conto que todos conhecemos, mas com uma envolvente que se distancia dos parâmetros tradicionais.

Assim, o musical conta a clássica história de amor de triunfo pessoal e familiar, adornada com um guarda-roupa sofisticado, uma cenografia com algum brilho de modernidade, um estilo musical atual e coreografias que vão da elegância das valsas para a expressividade das danças mais urbanas.

Cinderela não é mais um musical infantil, mas sim um espetáculo para toda a família que une o lúdico, a magia de outros tempos, com os recursos tecnológicos dos dias de hoje, usando e abusando de cores, formas e música… muita música!

Um espetáculo inteligente e divertido, acessível a toda a família e, principalmente, mágico para as crianças.

A peça terá duas apresentações, sendo a primeira, na sexta-feira, apenas para escolas. No sábado, será para o público geral, com o bilhete a ter o custo de nove euros.

 

Informações e reservas:

teatromessias@cm-mealhada.pt

231 209 870

 

Fonte: Município da Mealhada