A comemorar trinta anos de carreira, a banda “The Lucky Duckies” atua, no próximo sábado (3 de novembro), às 21h 30m, no Cineteatro Messias, na Mealhada, num espetáculo que é muito mais do que um concerto. É uma performance que recua aos anos 20, 30 e 50 para um show de “vintage swing and rock’n’roll”.

Este concerto é muito mais do que apenas música. É um espetáculo único e imperdível com uma banda que é absolutamente genial. A mais mediática banda portuguesa de vintage swing & rock’n’roll consegue recriar o ambiente dos concertos que aconteciam nos lendários casinos de Las Vegas, como o Sands, o Sahara, o Flamingo ou em nightclubs, o famoso Copacabana de Nova Iorque, locais onde atuaram os grandes artistas interpretados pelos “The Lucky Duckies”, de Frank Sinatra a Elvis Presley, de Paul Anka a Bobby Darin, Vic Damone, Sam Cook ou Jackie Wilson.

O Cineteatro Messias, cuja inauguração data de 1950, regressa a essa época, num concerto cheio de glamour, que vai percorrer os grandes ritmos da época, do swing ao cha-cha-cha e ao rock’n’rol, revivendo muitos clássicos da música internacional e também portuguesa, dos anos 20 aos anos 60 do século passado.

 

Informações e reservas:

Telefone 231 209 870 | teatromessias@cm-mealhada.pt.

Bilhetes: 11euros | Maiores de 6 anos

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: Facebook “Lucky Duckies”