“Wishome” é uma empresa que oferece uma vasta gama de serviços que vão desde a arquitetura e o design à consultadoria, passando pelos projetos de especialidade, bem como de decoração. Situados, há cerca de dois anos, na Quinta da Nora, na cidade da Mealhada, os responsáveis apostam em arquitetura contemporânea para levar a cabo as dezenas de projetos já realizados e outros tantos que têm em mãos.

Chamam-se Gisela Oliveira, Telmo Oliveira e Duarte Gouveia, são os arquitetos da empresa e têm raízes na freguesia de Barcouço, mas também no município de Oliveira do Hospital. Com percurso académico proveniente do curso de Arquitetura na Escola Universitária das Artes de Coimbra (ARCA), os jovens empresários regem-se pela velha máxima de Mies Van de Rohe: “Menos é mais!”.

“Apostamos na arquitetura contemporânea, onde a simplicidade define a beleza da obra”, explica Gisela Oliveira, garantindo que se tratam de obras “que daqui a cem anos continuam atuais”. “Não privilegiamos o excesso de adorno”, enfatiza também Telmo Oliveira, acrescentando que “o forte” nos seus trabalhos são as habitações e que têm clientes de todo o município da Mealhada, mas também de Coimbra, Cantanhede e de outros pontos da região.

E a aposta de serviços é multifacetada, na arquitetura e design dão resposta no licenciamento e execução, projetos de interiores e design, levantamentos topográficos e arquitetónicos, reabilitações e simulações 3D. Na consultadoria, a “Wishome” faz o acompanhamento de obra, bem como a sua gestão, direção, fiscalização e coordenação. E podem ainda ser feitos os projetos de especialidades e, na decoração, toda a imagem corporativa, de aconselhamento e de projetos de interiores.

“Wishome” situa-se na Rua Luís Marques e pode ser contactada através do correio eletrónico wishome.geral@gmail.com, dos números de telemóvel 916 296 434, 914 413 081 e 914 754 032 e/ou através de mensagem na página oficial no Facebook https://www.facebook.com/wisHome-1441181422857904/, onde pode ser visto muito do trabalho já realizado.