O Município de Anadia, em parceria com ADR4Estações, vai realizar, no dia 20 de maio, a “Anadia Wine Run”, uma corrida de atletismo na natureza, em terreno misto, que percorrerá algumas das principais quintas e vinhas do concelho de Anadia. Terá a partida e chegada no CAR – Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, em Sangalhos. Será muito mais do que uma corrida, realizada numa paisagem deslumbrante, em três distâncias de, 23 km, 15 km e caminhada 10 km. Uma grande aposta em tudo o que o concelho de Anadia e a região da Bairrada têm de melhor, com abastecimentos temáticos. Por isso, podem antever uma corrida/caminhada cheia de alegria.

Os participantes às corridas de 23km e 15km terão direito a t-shirt, saco, dorsal, seguro, medalha finisher, garrafa de espumante finisher e uma sandes de leitão.

Os participantes à caminhada terão direito a t-shirt, saco, dorsal, seguro, garrafa de espumante finisher e uma sandes de leitão.

Haverá prémio para a equipa com mais elementos a terminar a prova nas distâncias de 23km e 15km independentemente do escalão e do género. Leitão assado à Bairrada.

Horários de partida: 23 km – 9 horas, 15 km – 10 horas, 10km/caminhada – 10 horas.

 

Fonte: Município de Anadia

Imagem: Campolargo