A eleição do Rei dos Leitões, da Mealhada, como o “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos” a nível nacional, pela revista “WINE – A Essência do Vinho”, deixou os seus responsáveis “muito satisfeitos”. “É um retorno do trabalho que tem vindo a ser feito, que traz clientes de todo o país à Mealhada”, disse, ao «Bairrada Informação», Paulo Rodrigues, gerente do espaço.

“Vencemos o prémio ontem à noite e, apesar de estarmos encerrados para obras, hoje tivemos muitos telefonemas de pessoas a quererem fazer marcações. Não temos dúvidas nenhumas do efeito imediato que estes prémios causam. Já estávamos contentes somente por estarmos nomeados, mas termos vencido demonstra um reconhecimento pelo trabalho que temos tido e pela importância que damos ao vinho”, disse ainda.

Nomeado estava também Pedro Santos, colaborador do Rei dos Leitões, na categoria de “Sommelier (escanção) / Wine diretor do ano”. Apesar de não ter trazido o “primeiro prémio”, Paulo Rodrigues garante que o prémio arrecadado pelo restaurante mealhadense “muito se deve ao trabalho de mérito deste colaborador”.

 

Fotografia Tripadvisor