O Jardim Público da Pampilhosa, no concelho da Mealhada, recebe este sábado, dia 30 de maio. “Uma tarde inteira de arte, natureza e emoção num dos espaços verdes mais bonitos do município. Uma descoberta do que acontece quando a criatividade encontra o mundo natural”, explicam os promotores do evento, o Cineteatro Messias e um conjunto de parceiros. O evento é de participação gratuita.
PROGRAMA:
15h00 – Imersão no Lago
Centro de Interpretação Ambiental
Uma experiência sensorial que convida a descobrir o lago como ecossistema vivo — e a refletir sobre a ligação entre natureza e comunidade. Para todos os públicos.
16h00 – Dr. Stime
Wetumtum
Beatbox, jazz, rock metal e muita interação. Um “one man show” que vai surpreender toda a família. Para todos os públicos.
16h45 – Look Inside your Pocket
Fernando Nogueira
Circo contemporâneo que transforma memórias em poesia. Escadas suspensas, gestos que falam, objetos que ganham vida.
17h30 – Romaria
Réptil Artes Performativas
Um espetáculo de rua onde o passado e o presente se encontram nas tradições populares portuguesas.























