O acidente, que envolveu uma mota e uma viatura ligeira aconteceu no Itinerário Complementar 2, no concelho de Anadia, ao final da tarde deste domingo, dia 16 de fevereiro, provocando a morte ao motociclista de 22 anos. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Anadia, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Coimbra e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência.
Durante o dia de hoje, muitas têm sido as manifestações de pesar da parte de diversas instituições por onde o jovem passou. “Não há palavras para descrever o que nos vai na alma, no coração num momento destes… Iremos recordar cada momento, cada prova, cada aventura vivida com muito carinho e com saudades”, lê-se na página da Natação Bombeiros Mealhada/CA, onde o jovem foi atleta de natação, modalidade que passou também pelo HCM, que também manifestou uma nota de pesar.
“Que a memória do David e tudo o que ele representou na nossa escola seja sempre lembrada com carinho e respeito. Estamos juntos em pensamento e oração, oferecendo apoio e solidariedade a todos que foram tocados pela sua partida”, lê-se também numa publicação do Colégio Nossa Senhora da Assunção.