O Jardim de Infância de Sant’Ana, na Mealhada, realizou, na tarde do passado dia 26 de junho, no Cineteatro Messias, o seu espetáculo de encerramento do final de ano letivo, intitulado “Menina do Mar”.

Uma história que relata a amizade entre um rapaz e uma menina. Ela vive no mar e é bailarina da “Grande Raia”, a rainha dos mares, que a mantém sob vigilância, impedindo-a de realizar o seu sonho, de conhecer a terra firme, onde mora o rapaz. Além disso, a menina não consegue sobreviver fora da água, pois fica desidratada, embora consiga respirar tanto dentro como fora dela. O rapaz, por sua vez, deseja explorar o fundo do mar. E, por isso, esta narrativa desenrola-se em torno da tentativa de ambos realizarem os seus sonhos.

“Fechamos com chave de ouro com um belíssimo espetáculo onde perdurou a alegria o amor e a FAMÍLIA… seremos eternamente gratos pela confiança depositada na nossa instituição”, lê-se numa publicação nas redes sociais da referida Instituição Particular de Solidariedade Social.

 

 

Com galeria de fotografias em https://www.facebook.com/bairradainformacao