No próximo dia 14 de junho, das 18h às 20 horas, a Academia Mamãs sem Dúvidas realiza a 10.ª edição do evento online “Especial Grávida”, destinada a futuras mamãs. A sessão terá como principais temas o pós-parto e a amamentação, contando com a participação de especialistas na área da saúde materna e obstetrícia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

 

Com o objetivo de apoiar e esclarecer as dúvidas das mulheres que se preparam para o nascimento do seu bebé, a próxima edição do “Especial Grávida” vai centrar-se em três temas:

  • “Desafios da Amamentação” com o contributo da Enfermeira Telma Cabral, fundadora da Academia Telma Cabral, que vai explicar a importância e recomendações relativas ao ato de amamentar;
  • “Células Estaminais: vale a pena guardar?” com Diana Santos, formadora da BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, que vai dar a conhecer as mais-valias terapêuticas do sangue do cordão umbilical do bebé recolhido no momento do parto;
  • “Pós-Parto: a chegada a casa – o que esperar e como preparar?” com os conselhos da Enfermeira Alice Araújo, fundadora do projeto Momentos de Ternura, inerentes à chegada do bebé ao espaço onde vai crescer.

A participação no evento é totalmente gratuita, ainda que a inscrição seja obrigatória. Ao inscreverem-se, as participantes ficam habilitadas a receber um cabaz de produtos no valor de 560 euros, composto por: uma mala de maternidade com produtos Bioderma, um intercomunicador Alecto, um Safety 1st Kiwi 3 em 1, um tapete de atividades, um vale de desconto nos serviços de criopreservação da BebéVida no valor de 250€ (válido para os packs Prime ou Ready, sobre os valores anunciados no website, não acumulando com outras campanhas ou ofertas em vigor; válido para adesões até dia 30 de junho 2021).

Para mais informações sobre a Academia Mamãs sem Dúvidas, conteúdos informativos ou próximos eventos consulte o website mamassemduvidas.pt.