O ano letivo 2020/2021 na Universidade Sénior da Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social -, no concelho da Mealhada, inicia no próximo dia 6 de outubro, depois de uma paragem de meio ano devido à pandemia por covid-19. As inscrições decorrem durante a próxima semana.

«Gosta de conviver, aprender e partilhar?». É este o apelo que as responsáveis pela Universidade Sénior CADES fazem, prometendo «um vasto leque de disciplinas» em áreas como a arte, o desporto e cultura, mas também com a realização de aulas, visitas e «workshops».

Relativamente às disciplinas, os alunos da Universidade poderão inscrever-se em pintura; tuna; inglês; interpretação e educação ambiental; saúde & bem-estar; informática; reiki; teatro e expressão dramática; yoga; cozinha e alimentação saudável; cinema – janela para o sonho; dança criativa; ginástica; história universal; vitalmente; costura; história do século XX; e pilates.

As inscrições decorrem já na próxima semana. Na segunda-feira, 28 de setembro, na Junta de Freguesia de Luso; no dia seguinte, terça-feira, na Junta de Freguesia da Pampilhosa; e nos dias 30 de setembro e 1 de outubro na Sala CADES, no centro da cidade da Mealhada, na Rua José Branquinho de Carvalho. O horário das matrículas nos quatro dias será das 10h30 às 12h30.

Os interessados em mais informações devem contactar associação através do contacto telefónico 963 872 417 e/ou do correio eletrónico geral@solidariedadecades.com.

 

 

Imagem com Direitos Reservados