O Município da Mealhada leva a cabo, na noite do próximo dia 3 de outubro (sábado), a partir das 21h 30m, uma iniciativa de “cinema drive-in”, que se realizará na zona desportiva da Mealhada e cujo filme em visionamento é o “La La Land – a Melodia de Amor”. As entradas são gratuitas, mas de reserva obrigatória através do correio eletrónico comunicacao@cm-mealhada.pt.

O filme, que recebeu seis óscares da Academia, “começa como tudo começa em Los Angeles: na autoestrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas. Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem de jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos”.

O evento, gratuito, é promovido pela Autarquia da Mealhada, mas conta com o total apoio financeiro de uma empresa sediada no concelho mealhadense.

 

 

Imagem com Direitos Reservados