A Câmara Municipal de Anadia vai realizar uma hasta pública para arrendamento de três espaços comerciais no Mercado Municipal de Anadia. A praça para arrematação está agendada para o próximo dia 7 de agosto, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Os espaços comerciais para arrendamento correspondem às frações designadas pelas letras “D”, “E” e “F”, com a área de 30,70 m2, localizados no piso térreo. O valor base de licitação é de 130,00 euros e lanços obrigatórios de 10,00 euros.

Os espaços comerciais destinam-se à instalação de atividades que não colidam com razões ambientais, não prossigam fins eticamente duvidosos, nem constituam fator de perturbação, tendo em conta as caraterísticas sociais e culturais do meio, de acordo com o Regulamento de Ocupação e Utilização dos Espaços Comerciais do Edifício do Mercado Municipal.

As condições gerais do arrendamento poderão ser consultadas no edifício dos Paços do Município de Anadia, no Serviço de Património, das 8h30 às 14h30, até ao dia anterior ao da realização da praça, ou no site www.cm-anadia.pt.

 

 

Fonte: Município de Anadia