A empresa “BeOrSoul” promove esta noite, 15 de maio, das 21h às 22h 30m, um debate, online, intitulado “O Futuro do Turismo na Bairrada”. A iniciativa será transmitida em direto na página https://www.facebook.com/beorsoulexperiencias/

“Face à atual situação pandémica provocada pelo COVID-19 e atendendo aos inúmeros desafios com que o setor do Turismo se vai deparar com o levantamento do estado de emergência e o regresso paulatino à atividade, urge a necessidade de debater a forma como terá de se (re)inventar o turismo na Bairrada, à luz do seu contexto e das diretrizes nacionais”, descrevem os mentores da iniciativa, Mariana Pedro Leonardo e Paula Cristina Santos.

Como convidados estarão Carlos Costa, do Departamento de Turismo da Universidade de Aveiro; Pedro Machado, do Turismo do Centro; Jorge Sampaio, da Rota da Bairrada; Carlos Franco, da Franco Consultores; José M. Romão, do Hotel das Termas da Curia; António Silva, da Story Buggies; Alexandre Almeida, do Curia Palace Hotel, Spa & Golf; Ana Galvão, da B the Travel Anadia; e Fabiano Santos, da Nova Casa dos Leitões.

 

 

Imagem Rota da Bairrada