“Vamos sair disto juntos” é o lema que mais sentido faz nos últimos meses, depois do mundo ter sido assolado pela pandemia provocada pelo coronavírus.

Focados nesta premissa, e cientes das dificuldades que as empresas atravessam, reformulamos a nossa tabela de publicidade, estando certos de que, a partir de agora, nada mais será igual e que isso trará agora novas necessidades, nomeadamente, nas que dizem respeito ao fator económico.

A aposta em publicidades diárias no jornal online «Bairrada Informação» dará a oportunidade às pequenas e médias empresas de conseguirem publicitar as suas ofertas e produtos, numa altura em que a comunicação será extremamente necessária.

 

Aproveitamos também para divulgar a todos(as) os(as) nossos(as) leitores(as) que, a par das dificuldades que o Covid-19 também trouxe ao nosso órgão de comunicação social, por outro lado, atingimos números elevados de visitação no jornal. A exemplo, só de 13 de março a 13 de abril de 2020, fomos visualizados por quarenta e nove mil utilizadores, provenientes de várias partes do mundo, que leram perto de oitenta e nove mil publicações.

 

Continuamos, assim, a levar a melhor informação da Bairrada às nossas gentes, às de cá, mas também às espalhadas pelo país e pelos quatro cantos do mundo. E, também por isso, iremos iniciar um conjunto de entrevistas e publicações feitas a representantes de diversas entidades, órgãos e emigrantes que nos ajudarão a perceber «in loco» (a nós e a si, que está desse lado) o impacto que a pandemia tem na região e no mundo.

“Vamos sair disto juntos” é o desejo mais profundo que a nossa equipa tentará levar a cabo nos próximos tempos….

 

 

Até já,

Equipa do «Bairrada Informação»