“Os Azeitonas” apresentaram um novo videoclipe que foi gravado no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada. Os trabalhos realizaram-se há uns meses, mas o produto final, referente a esta música, só foi divulgado no passado dia 15 de março.

“‘O Momento’ é decisivo para a Estudante de Direito, cansada de ouvir sempre as mesmas promessas do Jovem Garboso. Desde que foi trabalhar para Macau, a vida é outra: empenhada na luta pelos direitos dos artistas e a fazer teatro em part-time, a vida com o Jovem Garboso já só é uma sombra. Faltava a inevitável, inadiável decisão: a quebra com o passado, a separação de uma relação esgotada.  O Momento é o grito do Ipiranga para a Estudante. O Momento é agora!”, lê-se na descrição da música.

Segundo fonte do Cineteatro Municipal Messias, este “é o segundo vídeo que ‘Os Azeitonas’ editam no Cineteatro, ambos de promoção do último álbum da banda”.

Nos agradecimentos, o grupo destaca “o Cineteatro Municipal Messias, Miguel Gonçalves, Nuno Canilho, Frederico Lousada, Ivo Fernandes, Escola Profissional da Mealhada, Paulo Andrade, Sociopato, Jorge Carvalho, David Craveiro e Viveiros Sol-nascente”.

 

 

MSL