Os candidatos a deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro, liderados por Pedro Nuno Santos, visitaram, no passado fim-de-semana, a Feira das Colheitas, no concelho de Arouca.

Depois de uma manhã de contacto com a população nos mercados de Ovar e de Águeda, a campanha distrital do Partido Socialista terminou o dia na Feira das Colheitas em Arouca.

A jornada de trabalho, de auscultação dos eleitores, teve um único propósito: fazer mais e melhor no futuro. Pedro Nuno Santos considera que “tem sido muito bom receber o carinho, o entusiasmo e o reconhecimento pelo trabalho que o PS fez nestes quatro anos de Governo”. Garante ainda “levar todas as críticas, sugestões, chamadas de atenção e propostas para mais quatro anos de conquistas”.

No concelho de Arouca, há vinte e seis anos governada por executivos municipais liderados pelo Partido Socialista, é crescente o reconhecimento do trabalho realizado na governação nacional, pelo que a candidatura distrital do PS tem a legítima expectativa de alcançar ali um resultado eleitoral bastante positivo.

 

 

Fonte: Partido Socialista – Federação de Aveiro