Os candidatos do Partido Social Democrata à Assembleia da República estiveram em contacto com a população nas ruas e no comércio tradicional da cidade da Mealhada e das vilas de Luso e da Pampilhosa.

Bruno Coimbra e Camila Amaral, naturais de Luso e da Pampilhosa, respetivamente, abordaram os munícipes mealhadenses expondo as prioridades do PSD para a governação do país e para a nossa região.

“Estamos verdadeiramente empenhados em reforçar o investimento para devolver capacidade e modernidade aos serviços públicos, em baixar a carga fiscal das famílias e das empresas, e em substituir esta governação enganadora por uma que fale verdade aos portugueses. Queremos ajudar a impulsionar a nossa economia regional, reforçando a aposta no setor do Turismo – para a qual é essencial a obtenção da classificação de património da humanidade pela Mata Nacional do Bussaco – e reforçar a colaboração do Estado com as instituições que trabalham na área social”, refere Bruno Coimbra, atual deputado, agora recandidato.

Para a candidata Camila Amaral, “os jovens estão no centro das preocupações e o contributo que pretendo na lista deputados está muito focado naquilo que podemos obter de uma governação responsável que tenha em conta os anseios e as necessidades da juventude mealhadense e bairradina”.

Ambos os candidatos se mostraram “muito satisfeitos com a recetividade e e acolhimento das pessoas”.

 

 

Fonte: PSD