O Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia – Velódromo Nacional, localizado em Sangalhos, recebe, este fim-de-semana, dias 8 e 9 de junho, o Campeonato Nacional de Seniores de Florete.

A prova nacional junta os esgrimistas seniores que vão disputar os títulos nacionais de 2019 na disciplina de Florete. No sábado, dia 8 de junho, as competições individuais de Florete Masculino e Feminino terão início pelas 14 horas. Já no domingo, dia 9, as competições de Florete Masculino e Feminino, por equipas, terão início pelas 9 horas.

As competições desportivas têm seguimento no fim-de-semana seguinte, 15 e 16 de junho, com o Campeonato Nacional de Base e, paralelamente, o Campeonato Nacional Universitário, em Ginástica Artística.

O Campeonato Nacional Universitário reúne os alunos do ensino superior que continuam a treinar e a competir para a atribuição dos títulos nacionais 2019. Por sua vez, o Nacional de Base é a primeira competição para os ginastas mais jovens.

A Esgrima está de regresso ao CAR, nos dias 22 e 23 de junho, para as finais Nacionais de Florete, nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Cadetes.

 

Fonte: Município de Anadia